Olá.....Seja bem vinda (o) !!!

Seja bem vindo ao essências, um cantinho feito com muito carinho, dedicado a todas as essências da minha vida !!!
Participe ... Se você está aqui, porque de uma forma ou outra ééé especial, é uma essência da minha vida !!!

16 de junho de 2009

Essências ....


Tudo em nossa vida tem sua essência, e é desenvolvida de diferentes formas a cada ser humano, as minhas posso dizer que são: o ar que respiro, o carinho que me dedicam, a minha família que mostra o quanto Deus se importa em me ver bem e está 48 horas ao meu lado....os amigos, o canto dos passaros na janela do meu quarto, as ávores, o sol que me aquece, brilha e irradia amor de Deus sobre todos nós e a terra vertil que nos fornece alimento através do trabalho do homem...o chuva, o vento que demostra a força infinita de Deus sobre nós....o cheiro das flores, das gotas de orvalho, da flor de maracujá e de tudo que contemplo ao agradecer a Deus o Dom da minha vida !!! (Maria Elvira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário